Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LIS Lisboa
Série CJBC/LIS/LIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/LIS/LIS/ADMIN/045 Pedido de autorização para colocação em arrendamento
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/045
Título
Pedido de autorização para colocação em arrendamento
Data produção inicial
1915-05-01
Data produção final
1915-05-01
Dimensão
Cx. 104
Assunto
Pedido de autorização para colocação em praça dos arrendamentos do 1.º andar do prédio da Mitra, ao Campo de Santa Clara, nº 133, da cidade de Lisboa, destinado a habitação; a loja nº 133-A do mesmo prédio, destinada a estabelecimento; uma casa independente no Páteo de São Vicente destinada a habitação; o salão conhecido por "Teatro dos Padres" e duas salas no rés-do-chão do edifício de São Vicente, por parte da Comissão Concelhia de Administração dos Bens Pertencentes ao Estado do 1.º Bairro de Lisboa.
Código antigo
Proc. 194, L. 8, Fl. 39