Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LEI Leiria
SubSecção CJBC/LEI/POR Porto de Mós
Série CJBC/LEI/POR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LEI/POR/ADMIN/048 Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcaria
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/POR/ADMIN/048
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcaria
Data produção inicial
1930-09-20
Data produção final
1932-12-20
Dimensão
Cx. 152
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alcaria, concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria nomeadamente a igreja paroquial, com adro e objectos de culto; a residência paroquial com seus cómodos e quintal; uma capela e seu alpendre no lugar de Zambujal; um nicho de Santa Suzana também no lugar de Zambujal.
Código antigo
Proc. 14498, L. 14, Fl. 402