Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LEI Leiria
SubSecção CJBC/LEI/PEN Peniche
Série CJBC/LEI/PEN/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/LEI/PEN/ADMIN/007 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/PEN/ADMIN/007
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro
Data produção inicial
1944-05-17
Data produção final
1946-01-17
Dimensão
Cx. 212
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Pedro, na vila e concelho de Peniche, distrito de Leiria, nomeadamente a Capela de Santa Ana e suas dependências; uma porção de terreno murado correspondendo ao adro da Capela de Santa Ana e um quintal, com uma casa, plantado de vinha.
O pedido foi indeferido devido à referida Capela de Santa Ana ter sido arrematada a 12 de Outubro de 1925; o terreno correspondendo ao adro arrematado a 25 de Junho de 1924 e o último bem solicitado, por ter sido arrematado a 8 de Agosto de 1922.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19619