Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria

Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/103
Pedido de entrega de bens na freguesia de Carvide


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/103

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Carvide

Data produção inicial
1927-01-22

Data produção final
1939-12-09

Dimensão
Cx. 211

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada de promover e sustentar o culto católico na freguesia de Carvide, concelho e distrito de Leiria, nos termos do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a residência paroquial com o seu quintal, a Capela sita no lugar dos Moínhos e a capela do cemitério com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos de culto. Inclui cópia de ofício proveniente da Câmara Municipal de Leiria informando, entre outros, que a Capela de São Pedro foi considerada monumento nacional.

Código antigo
Proc. 11091, L. 13, Fl. 220, V. 18376/1




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD