Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/BOM
Bombarral

Série
CJBC/LEI/BOM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LEI/BOM/ADMIN/014
Pedido de entrega de bens na freguesia do Carvalhal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/BOM/ADMIN/014

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia do Carvalhal

Data produção inicial
1926-09-16

Data produção final
1936-07-11

Dimensão
Cx. 211

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela Irmandade do Senhor Jesus e São Pedro e pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia do Carvalhal, concelho de Bombarral, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial; a casa de residência paroquial e seus anexos; a Capela do Sanguinal; a Capela do Sobral de Parelhão; a Capela do Salgueiro; a Capela do Barrocalvo; a Capela da Das Ruivas; a Capela da Senhora do Socorro com as respectivas dependências e objectos de culto.

Código antigo
Proc. 14105, L. 14, Fl. 323




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD