Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LEI Leiria
Série CJBC/LEI/INVEN Inventários
Documento Simples CJBC/LEI/INVEN/001 Relatório sobre a administração dos bens nos concelhos de Leiria e Batalha
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/INVEN/001
Título
Relatório sobre a administração dos bens nos concelhos de Leiria e Batalha
Data produção inicial
1917-02-24
Data produção final
1917-02-24
Dimensão
Cx. 667
Assunto
Relatório pormenorizado do 3º oficial João António Araújo, relativo à visita que fez aos concelhos de Leiria e Batalha com o fim de regularizar a posse e administração dos bens que, por efeito da Lei de 20 de Abril de 1911, foram ou devem ser arrolados, em cumprimento da resolução da Comissão Central de 3 de Fevereiro de 1917. Contém indicação das datas em que foram enviados ofícios à Comissão Concelhia da Batalha, à Comissão Concelhia de Leiria e à Junta de Freguesia da Marinha Grande.
Código antigo
Proc. 3948, L. 9, Fl. 391