Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/SCF Santa Cruz das Flores
Série CJBC/HOR/SCF/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/SCF/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Conceição
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/SCF/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Conceição
Data produção inicial
1928-01-02
Data produção final
1941-11-20
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora da Conceição, concelho de Santa Cruz das Flores e distrito da Horta.
Código antigo
Proc. 12123, L. 13, Fl. 426