Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/COR Corvo
Série CJBC/HOR/COR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/COR/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/COR/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres
Data produção inicial
1933-07-13
Data produção final
1933-10-14
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Pedido de entrega de vários bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres, ilha e concelho de Corvo e distrito de Horta.
Código antigo
Proc. 15730, L. 15, Fl. 147