Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/VFC
Vila Nova de Foz Côa

Série
CJBC/GUA/VFC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/VFC/ADMIN/018
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cedovim


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/VFC/ADMIN/018

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cedovim

Data produção inicial
1951-05-27

Data produção final
1961-05-22

Dimensão
Cx. 137

Assunto
Pedido de arrolamento e entrega de bens à corporação encarregue do culto católico, ao abrigo do Decreto-Lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Cedovim, concelho de Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda, nomeadamente de 29 oliveiras dispersas; terreno inculto na Travessa; pequena terra centieira no Vale Pequeno; terra com castanheiros, no sítio da Pipa; um quintal no Vale Florido; terra inculta na Peneireira; terra inculta no Seixal; terra inculta nas Galizas; duas faixas de terreno contiguas à Igreja; uma faixa de terreno em frente da porta principal da igreja paroquial. O pedido foi indiferido por terem terminado os prazos quer para o arrolamento quer para a entrega dos bens.

Código antigo
Proc. 3C/IO/8




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD