Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/SEI
Seia

Série
CJBC/GUA/SEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/SEI/ADMIN/027
Entrega de bens na freguesia de Santa Marinha


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/027

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Marinha

Data produção inicial
1930-06-23

Data produção final
1932-03-24

Dimensão
Cx. 344

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Marinha, concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São João; a Capela de São Pedro; a Capela de São José; a Capela de São Sebastião, com as respectivas dependências e objectos de culto, ficando em poder do Estado os prédios nos sítios das Maias, do Cabeço do Seixo, dos Freixos e de Pesqueira, de acordo com despacho ministerial de 2 de Maio de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Março de 1932 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 13949, L. 14, Fl. 292




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