Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SEI Seia
Série CJBC/GUA/SEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SEI/ADMIN/020 Entrega de bens na freguesia de Sandomil
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/020
Título
Entrega de bens na freguesia de Sandomil
Data produção inicial
1930-06-23
Data produção final
1930-10-16
Dimensão
Cx. 344
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Sandomil, concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 188, 1.ª série, de 14 de Agosto de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Outubro de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues entre os quais a Capela de São Sebastião, no sítio da Corredoura; a Capela de São Bento; a Capela de São Cosme; a Capela de Santo António; a Capela de Nossa Senhora da Piedade situada na povoação de Corgas.
Código antigo
Proc. 5167, L. 9, Fl. 33