Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SEI Seia
Série CJBC/GUA/SEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SEI/ADMIN/018 Entrega de bens na freguesia de Carrangozela
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de Carrangozela
Data produção inicial
1930-08-13
Data produção final
1931-12-04
Dimensão
Cx. 344
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Carragosela, concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Silvestre com as respectivas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 30 de Junho de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Outubro de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 5976, L. 9, Fl. 195