Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SEI Seia
Série CJBC/GUA/SEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SEI/ADMIN/017 Entrega de bens na freguesia de Alvoco da Serra
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/017
Título
Entrega de bens na freguesia de Alvoco da Serra
Data produção inicial
1930-09-12
Data produção final
1932-12-31
Dimensão
Cx. 344
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alvôco da Serra, concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com as respectivas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 31 de Dezembro de 1932.
Código antigo
Proc. 5908, L. 9, Fl. 181