Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SEI Seia
Série CJBC/GUA/SEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SEI/ADMIN/014 Entrega de bens na freguesia do Sabugueiro
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia do Sabugueiro
Data produção inicial
1930-09-09
Data produção final
1933-04-10
Dimensão
Cx. 344
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Sabugueiro, concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 31 de Dezembro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Abril de 1933 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 5727, L. 9, Fl. 145