Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/SEI
Seia

Série
CJBC/GUA/SEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/SEI/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Santiago


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Santiago

Data produção inicial
1927-07-27

Data produção final
1940-05-06

Dimensão
Cx. 344

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º Maio de 1932.ee capelas pº 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Santiago, do concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências e adro com três oliveiras; a Capela de São Marcos / São Salvador com os seus dois largos sita na anexa de Folgosa de Baixo; a Capela de São João com o seu largo, sita em Folgosa da Madalena; a Capela de Nossa Senhora das Neves com o seu largo sita na anexa de Macieira; a capela sita no cemitério da freguesia com todas as suas dependências; a Capela de Santo Amaro com o seu largo, assim como os respectivos móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto da igreja e capelas, detalhadamente identificados no inventário anexo ao auto de entrega, inclusos no processo, lavrado a 6 de Maio de 1941.

Código antigo
Proc. 11630, L. 13, Fl. 327, V. 18202/279




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD