Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SEI Seia
Série CJBC/GUA/SEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SEI/ADMIN/004 Pedido de entrega de bens na freguesia do Sabugueiro
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/004
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia do Sabugueiro
Data produção inicial
1940-11-05
Data produção final
1945-02-06
Dimensão
Cx. 344
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º º 30615, de 25 de Julho de 1940, solicitado pelo benefício paroquial da freguesia de Sabugeiro do concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a casa de residência paroquial. O pedido foi indeferido dado ter sido arrematado em hasta pública e pertencer havia cerca de 30 anos à Câmara Municipal de Seia.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/276