Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SAB Sabugal
Série CJBC/GUA/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/GUA/SAB/ADMIN/073 Solicitação sobre destino de ofício
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/073
Título
Solicitação sobre destino de ofício
Data produção inicial
1912-02-26
Data produção final
1912-02-26
Dimensão
Cx. 314
Assunto
O administrador do Concelho solicita à Comissão Central de Execução da Lei de Separação, informação sobre o destino a dar a um ofício dirigido ao Presidente da Comissão Concelhia do Concelho de Sabugal, que lhe foi entregue, uma vez que a Comissão ainda não está formada nem instalada.