Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SAB Sabugal
Série CJBC/GUA/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SAB/ADMIN/051 Pedido de entrega de bens na freguesia de Sabugal
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/051
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Sabugal
Data produção inicial
1930-08-28
Data produção final
1940-05-04
Dimensão
Cx. 343
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia da Sabugal, concelho de Sabugal, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja matriz; a Capela do Senhor dos Aflitos; a Capela de São José, na Quinta da Torre, com todas as dependências e objectos de culto dos templos anteriormente referidos, assim como as imagens, móveis, paramentos, alfaias e o sino da torre da Capela de São Sebastião em ruínas.
Código antigo
Proc. 14885, L. 14, Fl. 479