Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SAB Sabugal
Série CJBC/GUA/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SAB/ADMIN/016 Entrega de bens na freguesia de Aldeia do Bispo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/016
Título
Entrega de bens na freguesia de Aldeia do Bispo
Data produção inicial
1930-09-16
Data produção final
1941-08-07
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926 e do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Aldeia do Bispo, concelho de Sabugal e diocese da Guarda. Ao abrigo do primeiro diploma foram entregues a igreja paroquial e a Capela de São Miguel com todas as suas dependências e objectos de culto, por despacho ministerial de 26 de Outubro de 1931. Pelo segundo diploma foi lavrado um auto a 24 de Julho de 1941 que estabeleceu a entrega à fábrica da igreja paroquial de Aldeia do Bispo da igreja paroquial; a Capela de São Gregório, com as respectivas dependências e objectos cultuais devidamente identificados.
Código antigo
Proc. 5676, L. 9, Fl. 135; Proc. 18202/244