Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SAB Sabugal
Série CJBC/GUA/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SAB/ADMIN/010 Entrega de bens na freguesia de Vale das Éguas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale das Éguas
Data produção inicial
1930-09-04
Data produção final
1931-11-24
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale das Éguas, concelho de Sabugal e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e Capela do Menino Deus, com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 264, 1.ª série de 12 de Novembro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Novembro de 1930.
Código antigo
Proc. 5706, L. 9, Fl. 141