Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/SAB
Sabugal

Série
CJBC/GUA/SAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/SAB/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Vale das Éguas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/010

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale das Éguas

Data produção inicial
1930-09-04

Data produção final
1931-11-24

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale das Éguas, concelho de Sabugal e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e Capela do Menino Deus, com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 264, 1.ª série de 12 de Novembro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Novembro de 1930.

Código antigo
Proc. 5706, L. 9, Fl. 141




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD