Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SAB Sabugal
Série CJBC/GUA/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SAB/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Lomba
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Lomba
Data produção inicial
1930-08-29
Data produção final
1931-07-29
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lomba, concelho de Sabugal e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com todas as suas dependências e objectos de culto, excepto o terreiro para arraial da Capela do Bom Sucesso, caso seja considerado logradouro público, de acordo com despacho ministerial de 9 de Julho de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Julho de 1931, que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais a igreja do Espírito Santo; a Capela da Senhora do Bom Sucesso, situada no limite da Lomba.
Código antigo
Proc. 5689, L. 9, Fl. 137