Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SAB Sabugal
Série CJBC/GUA/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SAB/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Baraçal
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Baraçal
Data produção inicial
1930-08-25
Data produção final
1931-07-28
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Baraçal, concelho de Sabugal e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Domingos com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 9 de Julho de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Julho de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 5683, L. 9, Fl. 136