Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/PIN/ADMIN/029 Entrega de bens na freguesia de Pinzio
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/029
Título
Entrega de bens na freguesia de Pinzio
Data produção inicial
1929-07-31
Data produção final
1929-11-20
Dimensão
Cx. 136
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Pinzio, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, sacristia, casa de arrecadação, campanário, sinos e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6379 publicada no "Diário do Governo", 1.ª série, n.º 197, de 28 de Agosto de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Setembro de 1929.
Código antigo
Proc. 4811, L. 8