Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/PIN/ADMIN/028 Entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/028
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira
Data produção inicial
1940-11-15
Data produção final
1945-03-22
Dimensão
Cx. 136
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Vale de Madeira, concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, móveis, paramentos e objectos de culto, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de Março de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/241