Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/PIN/ADMIN/020 Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira.
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/020
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira.
Data produção inicial
1940-12-14
Data produção final
1943-05-07
Dimensão
Cx. 136
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, solicitado pelo benefício paroquial da freguesia de Vale de Madeira, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a residência paroquial. Contém informação daquele imóvel ter sido entregue por despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, lavrado a 4 de Dezembro de 1931.
Código antigo
Proc. 27, L.44, V. 18202/242