Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/PIN/ADMIN/017 Entrega de bens na freguesia de Azevo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/017
Título
Entrega de bens na freguesia de Azevo
Data produção inicial
1930-07-02
Data produção final
1940-07-01
Dimensão
Cx. 136
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Azevo, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com a sacristia; a Capela de Santo António; a capela da Quinta do Juízo com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, imagens e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 106, de 8 de Maio de 1940 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de Junho de 1940 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 14074, L.14, Fl. 317