Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/PIN
Pinhel

Série
CJBC/GUA/PIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/PIN/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de Cerejo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/016

Título
Entrega de bens na freguesia de Cerejo

Data produção inicial
1930-09-15

Data produção final
1939-09-14

Dimensão
Cx. 136

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Cerejo, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro anexo, imagens, paramentos e alfaias, assim como a residência paroquial com as suas dependências e quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 18, de 22 de Janeiro de 1938 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 14 de Setembro de 1939.

Código antigo
Proc. 14863, L.14, Fl. 475




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD