Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/PIN/ADMIN/016 Entrega de bens na freguesia de Cerejo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/016
Título
Entrega de bens na freguesia de Cerejo
Data produção inicial
1930-09-15
Data produção final
1939-09-14
Dimensão
Cx. 136
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Cerejo, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro anexo, imagens, paramentos e alfaias, assim como a residência paroquial com as suas dependências e quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 18, de 22 de Janeiro de 1938 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 14 de Setembro de 1939.
Código antigo
Proc. 14863, L.14, Fl. 475