Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/PIN
Pinhel

Série
CJBC/GUA/PIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/PIN/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de Safurdão


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/004

Título
Entrega de bens na freguesia de Safurdão

Data produção inicial
1930-09-09

Data produção final
1940-06-28

Dimensão
Cx. 136

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Safurdão, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 112, de 15 de Maio de 1940 e auto de inventário e entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de Junho de 1940 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 14868, L. 14, Fl. 476




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