Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/PIN/ADMIN/004 Entrega de bens na freguesia de Safurdão
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Safurdão
Data produção inicial
1930-09-09
Data produção final
1940-06-28
Dimensão
Cx. 136
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Safurdão, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 112, de 15 de Maio de 1940 e auto de inventário e entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de Junho de 1940 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 14868, L. 14, Fl. 476