Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/PIN Pinhel
Série CJBC/GUA/PIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/PIN/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira
Data produção inicial
1930-02-17
Data produção final
1931-11-27
Dimensão
Cx. 136
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale de Madeira, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial e quintal anexo, de acordo com despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de Dezembro de 1931.
Código antigo
Proc. 13841, L. 14, Fl. 271