Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/PIN
Pinhel

Série
CJBC/GUA/PIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/PIN/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Madeira

Data produção inicial
1930-02-17

Data produção final
1931-11-27

Dimensão
Cx. 136

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale de Madeira, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial e quintal anexo, de acordo com despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de Dezembro de 1931.

Código antigo
Proc. 13841, L. 14, Fl. 271




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD