Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/PIN
Pinhel

Série
CJBC/GUA/PIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/PIN/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria do Castelo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria do Castelo

Data produção inicial
1929-06-17

Data produção final
1934-06-18

Dimensão
Cx. 136

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Maria do Castelo, do concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a igreja de Santa Maria; a Capela da Senhora da Torre com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial, com cerca, dependências e casas das madeiras, sita na Rua do Chacão, ficando em poder do Estado as duas propriedades rústicas, de acordo com despacho ministerial de 4 de Junho de 1934 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Junho de 1934.

Código antigo
Proc. 13421, L. 14, Fl. 187




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