Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/MAN Manteigas
Série CJBC/GUA/MAN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/MAN/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Sameiro
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/MAN/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Sameiro
Data produção inicial
1929-06-21
Data produção final
1929-10-23
Dimensão
Cx. 134
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Sameiro, concelho de Manteigas e distrito da Guarda, nos termos do Decreto n.º 11887, de 26 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, sacristia, campanário, sinos e relógio, adro e objectos de culto, assim como a Capela de Santa Eufémia, com o seu adro e alfaias, de acordo com portaria n.º 6329, publicada no "Diário do Governo" n.º 191, 1.ª série, de 21 de Agosto de 1929 e auto de entrega e de responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 23 de Outubro de 1929.
Código antigo
Proc. 4509, L. 8, Fl. 150