Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/MAN Manteigas
Série CJBC/GUA/MAN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/MAN/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Manteigas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/MAN/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Manteigas
Data produção inicial
1928-07-06
Data produção final
1928-09-28
Dimensão
Cx. 134
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Maria da vila e concelho de Manteigas, distrito da Guarda, nos termos do Decreto n.º 11887, de 26 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor do Calvário; a Capela de São Marcos, a Capela de São Lourenço; a Capela de Santo Estevão; a Capela de São Gabriel, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5567, publicada no "Diário do Governo" n.º 196, 1.ª série, de 27 de Agosto de 1928, e auto de entrega, incluso no processo, mas em mau estado de conservação, lavrado a 28 de Setembro de 1928.
Código antigo
Proc. 4128, L. 8, Fl. 74