Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GUA Guarda
Série CJBC/GUA/GUA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GUA/ADMIN/044 Entrega de bens na freguesia de Vale de Estrela
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/044
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Estrela
Data produção inicial
1940-11-13
Data produção final
1941-09-29
Dimensão
Cx. 134
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Vale de Estrela, concelho e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com sacristia e dois sinos; a Capela da Senhora dos Milagres com uma sineta e um conjunto de objectos cultuais identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Julho de 1941.
Código antigo
Proc. 18202/202, L. 16, Fl. 289