Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GUA Guarda
Série CJBC/GUA/GUA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GUA/ADMIN/038 Pedido de entrega de bens na freguesia de Mizarela
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/038
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mizarela
Data produção inicial
1929-07-10
Data produção final
1941-03-20
Dimensão
Cx. 134
Assunto
Pedido de entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo de Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Mizarela, do concelho e distrito da Guarda, e ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940.
Código antigo
Proc. 13945, L. 14, Fl. 291, V. 18202/181