Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GUA Guarda
Série CJBC/GUA/GUA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GUA/ADMIN/035 Entrega de bens na freguesia de Ramela
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/035
Título
Entrega de bens na freguesia de Ramela
Data produção inicial
1923-02-16
Data produção final
1930-05-16
Dimensão
Cx. 134
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo de Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ramela, do concelho e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Espírito Santo; a Capela de São Lourenço; a Capela de São Sebastião; a Capela da Senhora da Teixeira, com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu anexo, ficando em poder do Estado três pedaços de terra nos sítios de São Pedro, Santa Maria e da Presa do Souto, de acordo com portaria n.º 6672, publicada no "Diário do Governo" n.º 41, 1.ª série, de 19 de Fevereiro de 1930 e dois autos de entrega, inclusos no processo, lavrados a 6 e a 12 de Março de 1930 que identificam detalhamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11103, L. 13, Fl. 222