Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GUA
Guarda

Série
CJBC/GUA/GUA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/GUA/ADMIN/035
Entrega de bens na freguesia de Ramela


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/035

Título
Entrega de bens na freguesia de Ramela

Data produção inicial
1923-02-16

Data produção final
1930-05-16

Dimensão
Cx. 134

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo de Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ramela, do concelho e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Espírito Santo; a Capela de São Lourenço; a Capela de São Sebastião; a Capela da Senhora da Teixeira, com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu anexo, ficando em poder do Estado três pedaços de terra nos sítios de São Pedro, Santa Maria e da Presa do Souto, de acordo com portaria n.º 6672, publicada no "Diário do Governo" n.º 41, 1.ª série, de 19 de Fevereiro de 1930 e dois autos de entrega, inclusos no processo, lavrados a 6 e a 12 de Março de 1930 que identificam detalhamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 11103, L. 13, Fl. 222




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