Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GUA Guarda
Série CJBC/GUA/GUA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GUA/ADMIN/018 Entrega de bens na freguesia de Casal da Cinza
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de Casal da Cinza
Data produção inicial
1929-07-03
Data produção final
1931-10-14
Dimensão
Cx. 134
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo de Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Casal da Cinza, do concelho e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 14 de Outubro de 1931.
Código antigo
Proc. 4669, L. 8, Fl. 182