Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GUA Guarda
Série CJBC/GUA/GUA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GUA/ADMIN/015 Entrega de bens na freguesia de Fernão Joanes
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Fernão Joanes
Data produção inicial
1930-09-13
Data produção final
1932-12-13
Dimensão
Cx. 134
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo de Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Fernão Joanes, do concelho e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela do Soito com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 13 de Dezembro de 1932.
Código antigo
Proc. 5478, L. 9, Fl. 95