Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GOU Gouveia
Série CJBC/GUA/GOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GOU/ADMIN/028 Entrega de bens na freguesia de São Vicente
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/028
Título
Entrega de bens na freguesia de São Vicente
Data produção inicial
1928-03-07
Data produção final
1931-08-01
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Vicente, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora do Mileu com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 1 de Agosto de 1931.
Código antigo
Proc. 11995, L. 13, Fl. 400