Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GOU
Gouveia

Série
CJBC/GUA/GOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/GOU/ADMIN/017
Entrega de bens na freguesia de São Paio


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/017

Título
Entrega de bens na freguesia de São Paio

Data produção inicial
1929-07-04

Data produção final
1930-05-14

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Paio, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Saúde / Senhora de Lourdes; a Capela da Senhora da Estrela com as suas dependências e objectos de culto; o adro da igreja paroquial e a residência e o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6644 publicada no "Diário do Governo" n.º 34, 1.ª série, de 11 de Fevereiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 13 de Março de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 13323, L. 14, Fl. 167




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