Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GOU Gouveia
Série CJBC/GUA/GOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GOU/ADMIN/017 Entrega de bens na freguesia de São Paio
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/017
Título
Entrega de bens na freguesia de São Paio
Data produção inicial
1929-07-04
Data produção final
1930-05-14
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Paio, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Saúde / Senhora de Lourdes; a Capela da Senhora da Estrela com as suas dependências e objectos de culto; o adro da igreja paroquial e a residência e o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6644 publicada no "Diário do Governo" n.º 34, 1.ª série, de 11 de Fevereiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 13 de Março de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 13323, L. 14, Fl. 167