Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GOU Gouveia
Série CJBC/GUA/GOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GOU/ADMIN/016 Entrega de bens na freguesia de Paços da Serra
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/016
Título
Entrega de bens na freguesia de Paços da Serra
Data produção inicial
1930-06-25
Data produção final
1935-09-16
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paços da Serra, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto; ficando em poder do Estado a courela da Gandara, de acordo com despacho ministerial de 23 de Fevereiro de 1933 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de Março de 1933.
Código antigo
Proc. 13947, L. 14, Fl. 292