Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GOU
Gouveia

Série
CJBC/GUA/GOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/GOU/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Figueiró da Serra


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/012

Título
Entrega de bens na freguesia de Figueiró da Serra

Data produção inicial
1931-02-19

Data produção final
1940-06-19

Dimensão
Cx. 139

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Figueiró da Serra, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição; os objectos de ouro pertencentes à imagem de Nossa Senhora do Carmo, que se encontravam em poder de D. Maria dos Prazeres, de Figueiró da Serra, assim como os móveis, paramentos, alfaias, imagens e demais objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 106, 2.ª série, de 8 de Maio de 1940.

Código antigo
Proc. 14853, L. 14, Fl. 473




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD