Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GOU Gouveia
Série CJBC/GUA/GOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GOU/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Figueiró da Serra
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Figueiró da Serra
Data produção inicial
1931-02-19
Data produção final
1940-06-19
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Figueiró da Serra, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição; os objectos de ouro pertencentes à imagem de Nossa Senhora do Carmo, que se encontravam em poder de D. Maria dos Prazeres, de Figueiró da Serra, assim como os móveis, paramentos, alfaias, imagens e demais objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 106, 2.ª série, de 8 de Maio de 1940.
Código antigo
Proc. 14853, L. 14, Fl. 473