Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GOU Gouveia
Série CJBC/GUA/GOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GOU/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de São Pedro
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro
Data produção inicial
1929-07-13
Data produção final
1930-09-10
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Pedro, na vila e concelho de Gouveia do distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 140, 1.ª série, de 19 de Junho de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Setembro de 1930, que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais a Capela de Santa Cruz, no bairro da Rigueira; a Capela de São João no bairro do Toural; a Capela de São Lázaro, no sítio do mesmo nome.
Código antigo
Proc. 4664, L. 8, Fl. 181