Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/FDA Fornos de Algodres
Série CJBC/GUA/FDA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/FDA/ADMIN/042 Entrega de bens na freguesia de Figueiró da Granja
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FDA/ADMIN/042
Título
Entrega de bens na freguesia de Figueiró da Granja
Data produção inicial
1927-01-27
Data produção final
1934-04-04
Dimensão
Cx. 138
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Figueiró da Granja, concelho de Fornos de Algodres, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, ficando sob administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais as trinta e quatro oliveiras dispersas em vários prédios rústicos, de acordo com auto de entrega lavrado a 3 de Abril de 1934. Do pedido formulado constam a Capela de São Silvestre, Capela de São Sebastião e Capela de São Pedro. Inclui o arrolamento adicional da Capela de São Pedro.
Código antigo
Proc. 11324, L. 13, Fl. 266