Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/FDA Fornos de Algodres
Série CJBC/GUA/FDA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/FDA/ADMIN/040 Pedido de entrega de bens na freguesia de Vila Ruiva
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FDA/ADMIN/040
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vila Ruiva
Data produção inicial
1930-09-18
Data produção final
1940-05-04
Dimensão
Cx. 138
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vila Ruiva, concelho de Fornos de Algodres, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, com suas dependências, adro, sacristia, campanário e sinos; a Capela de Santo António com o seu adro; a Capela do Anjo ou de São Gabriel, em reconstrução; a casa de residência paroquial e as imagens, móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14849, L. 14, Fl. 472