Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/FCR Figueira de Castelo Rodrigo
Série CJBC/GUA/FCR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/FCR/ADMIN/042 Pedido de entrega de bens na freguesia de Vilar Torpim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FCR/ADMIN/042
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vilar Torpim
Data produção inicial
1930-09-18
Data produção final
1932-10-07
Dimensão
Cx. 138
Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vilar Torpim, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Sebastião, a Capela de Santo António com todas as suas dependências e objectos de culto, assim como a casa de residência paroquial com quintal anexo e um olival denominado "Olival do Senhor".
Código antigo
Proc. 15002, L. 15, Fl. 2, V. 18202/129-130