Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/CDB Celorico da Beira
Série CJBC/GUA/CDB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/CDB/ADMIN/048 Pedido de entrega de bens na freguesia de Minhocal
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/048
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Minhocal
Data produção inicial
1940-11-11
Data produção final
1943-10-30
Dimensão
Cx. 138
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Minhocal, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, nomeadamente a casa de residência paroquial. Existe informação proveniente da Direcção Geral da Fazenda Pública que o referido imóvel já tinha sido mandado entregar por portaria n.º 6714 publicada a 6 de Março de 1930, tendo sido lavrado o auto de entrega a 11 de Abril de 1930 ordenando que a escola ali instalada se retirasse quando fosse construído edifício integrado o Plano dos Centenários e que se encontra incluso no processo PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/049.
Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/049.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/105