Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/CDB
Celorico da Beira

Série
CJBC/GUA/CDB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/CDB/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de São Pedro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/CDB/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro

Data produção inicial
1930-07-23

Data produção final
1935-10-01

Dimensão
Cx. 90

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Pedro, da vila e concelho de Celorico da Beira do distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Coração de Jesus; a Capela de Santa Eufémia; a Capela de Santo António; a Capela do Espírito Santo; a Capela de Santa Bárbara, com todas as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a casa de residência paroquial com o seu quintal, continuando em poder do Estado todos os foros, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 73, 2.ª série, de 29 de Março de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Junho de 1935.

Código antigo
Proc. 1323, L. 6 , Fl. 13




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD