Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/ALM Almeida
Série CJBC/GUA/ALM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/ALM/ADMIN/019 Entrega de bens na freguesia de Castelo Bom
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/ALM/ADMIN/019
Título
Entrega de bens na freguesia de Castelo Bom
Data produção inicial
1930-01-25
Data produção final
1940-06-17
Dimensão
Cx. 90
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Castelo Bom, concelho de Almeida e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências; a Capela de Santa Bárbara; a Capela de São Martinho; a Capela de São Sebastião, situada na Ribeira do Abutre, com os seus paramentos, imagens, móveis e objectos cultuais, à excepção de um cordão de ouro com duas cruzes e uma cadeia de ouro com medalha, assim como a residência paroquial, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 121, 2.ª série, de 25 de Maio de 1940.
Código antigo
Proc. 14123, L. 14, Fl. 327