Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/AGU
Aguiar da Beira

Série
CJBC/GUA/AGU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/AGU/ADMIN/018
Entrega de bens na freguesia de Aguiar da Beira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/018

Título
Entrega de bens na freguesia de Aguiar da Beira

Data produção inicial
1940-12-15

Data produção final
1942-04-21

Dimensão
Cx. 135

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia e concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja matriz circundada pelo adro que serve de cemitério paroquiale suas dependências; a Capela de São Silvestre, da Fumadinha; a Capela de Santa Comba, em Coja; a Capela de São Marcos, na Fonte Arcadinha; a Capela de Santo António, em Açores com os respectivos móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto da igreja e capelas, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de Março de 1942.

Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/016.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18630/5A




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