Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/018 Entrega de bens na freguesia de Aguiar da Beira
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de Aguiar da Beira
Data produção inicial
1940-12-15
Data produção final
1942-04-21
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia e concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja matriz circundada pelo adro que serve de cemitério paroquiale suas dependências; a Capela de São Silvestre, da Fumadinha; a Capela de Santa Comba, em Coja; a Capela de São Marcos, na Fonte Arcadinha; a Capela de Santo António, em Açores com os respectivos móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto da igreja e capelas, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de Março de 1942.
Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/016.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18630/5A