Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/AGU
Aguiar da Beira

Série
CJBC/GUA/AGU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/AGU/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de Carapito


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/015

Título
Entrega de bens na freguesia de Carapito

Data produção inicial
1942-04-30

Data produção final
1943-01-15

Dimensão
Cx. 135

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Carapito, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente o edifício da igreja paroquial com todas as suas dependências; o edifício da Capela de São Sebastião, com as respectivas imagens, móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto dos dois templos, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de Janeiro de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/68




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