Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/015 Entrega de bens na freguesia de Carapito
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Carapito
Data produção inicial
1942-04-30
Data produção final
1943-01-15
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Carapito, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente o edifício da igreja paroquial com todas as suas dependências; o edifício da Capela de São Sebastião, com as respectivas imagens, móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto dos dois templos, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de Janeiro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/68